Depois dessa explicação, Alvo achou improvável e perigoso três crianças de 11 anos conseguirem revelar a existência de bruxos para o resto do mundo. Então Rosa lhe apontou que seus pais, junto com o pai de Alvo, já tinham feito coisas muito mais perigosas, e estavam hoje, trabalhando no que gostam e muito felizes com suas vidas. Hugo concordou com Rosa e Alvo, vencido, concordou em acompanhá-los na viagem.
Arrumaram seus pertences, incluindo a Capa de Invisibilidade e o Mapa do Maroto, que Alvo herdara do pai. Os três conheciam muito bem as sete passagens secretas de Hogwarts graças ao mapa, que mostrava todos os terrenos e pessoas da escola. Para a situação deles, preferiram optar pela passagem da Bruxa de Um Olho Só (uma estatua que se movia para o lado, dando acesso a um longo e escuro túnel, que terminava no porão da loja Dedosdemel).
Vestiram a capa de invisibilidade e foram até a passagem. A caminhada pelo túnel durou o que lhe pareciam três horas. Então o túnel começou a se elevar, e, quando menos esperavam, chegaram ao porão da loja. De fininho, eles saíram da loja sem que ninguém os visse.
Quando conseguiram sair, embarcaram no Nôitibus Andante, o ônibus para bruxos e bruxas perdidos.seu destino era o Ministério da Magia. O condutos Lalau Shumpike Jr. Perguntou a eles porque eles não estavam em Hogwarts, então Rosa se precipitou e disse que eles estudavam em Durmstrang, uma outra escola de magia, que estava em férias no momento. Por sorte, convenceram o condutor, que concordou em levá-los para o Ministério. A viagem foi rápida e incomoda: o Nôitibus balançava rapidamente para todas as direções.
ahhh ta ficando muito bom!\o ai que ta me dando um frio na barriga para saber o que vem no próximo capitulo!
ResponderExcluir